Você Está
Início > Notícias > Esporte > Liga de futebol sete define campeão local

Liga de futebol sete define campeão local

Acontecerá domingo (16), a partir das 14h30, no estádio Centenário, a 3ª edição da Liga Municipal de Futebol Sete, que definirá seu campeão 2020. A fase final do certame terá as semifinais antes de definir o terceiro lugar e os times campeões e vice.

A promoção é da Liga Rosariense de Futebol Sete, criada em 2017 para fomentar a prática dos jogos de futebol sete em Rosário do Sul e região. O campeão representará Rosário na Liga Regional, que deve ocorrer ao final do ano. O promotor do evento é Paulo Cézar Lima.

O evento conta com o apoio da Administração Municipal através da Sedetur, que a exemplo do ano passado, montará um campo de futebol sete no estádio, usando parte do gramado do futebol onze.

As semifinais serão com os seguintes times: Santos x Baixada e Chibiaque x União, todos de Rosário do Sul. Após, ocorrerá a decisão do terceiro lugar e, posteriormente, os dois vencedores das semifinais disputarão o título.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O atual bicampeão da Liga tanto municipal como regional é o EC Chibiaque, que estará defendendo o título frente a outras três equipes.

No geral, a premiação contará com R$ 1.250,00 em dinheiro, troféus, medalhas, duas ovelhas e sete fardos de cervejas.

O campeão defenderá Rosário no final do ano quando da 3ª liga regional de futebol sete. Ano passado o evento em nível regional ocorreu no estádio Centenário e teve como campeão o Chibiaque que busca o tricampeonato.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Julio Lemos / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top