Você Está
Início > Notícias > Lissandro Bentes é o novo presidente do PP de Rosário do Sul

Lissandro Bentes é o novo presidente do PP de Rosário do Sul

O Partido Progressista (PP) de Rosário do Sul elegeu nova gestão. A convenção, realizada na segunda quinzena de maio, na Câmara de Vereadores, elegeu Lissandro Bentes como presidente. O cargo era exercido por Alisson Sampaio, que agora exerce função de vogal (membro com direito a voto).

Com única chapa inscrita, os candidatos foram aclamados por unanimidade. A posse da nova gestão aconteceu no mesmo dia.  Os integrantes da gestão 2017/2019 são: Lissandro Bentes Gomes – presidente, Artidor de Oliveira Benites – 1º vice-presidente, Arilton Amaral – 2º vice-presidente, Cézar Resende – secretário geral, Jaime Lane de Medeiros – tesoureiro, Alisson Furtado Sampaio, Ari Amaral, João Alberto Flores Pacheco – vogais (membros com direito a voto), José Plinio Prates de Azevedo, Marino Arruda Figueiredo – suplentes.

Bentes afirma que quer uma aproximação entre todas as classes e faixas etárias da população em seu mandato. “Pretendo fazer um trabalho voltado ao resgate dos ideais do partido, pois um partido que não está engajado nas lutas populares e de classe perde o sentido de existência”, avalia o presidente.

Reportagem: Natalia Apoitia / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top