Você Está
Início > Notícias > Destaque > LM Sat completa 20 anos de atuação trazendo novidades para Rosário do Sul

LM Sat completa 20 anos de atuação trazendo novidades para Rosário do Sul

A LM Sat, empresa referência em telefonia e tecnologia de Rosário do Sul, completa 20 anos de atuação no município neste ano de 2017. Depois de duas décadas oferecendo um serviço de qualidade e todas as novidades do ramo para seus clientes, a LM Sat passa por uma grande e promissora mudança: agora é Claro!

Desde sua inauguração, em 1997, a LM Sat traz para a cidade o que há de novo em tecnologia de celulares, acompanhando toda sua evolução ao longo deste período. Em seu início, a empresa que sempre trabalhou com tecnologia, oferecia serviços de TV por assinatura, logo entrando na área de telefonia, móvel e fixa. Com a rápida popularidade dos aparelhos de telefonia móvel, a loja passou a focar na área, oferecendo além de aparelhos celulares, todo o suporte que o cliente necessita.

A loja segue com mesmo endereço e atendimento reconhecido pelos clientes da cidade e da região, porém agora com outra operadora. A Claro tem se destacado pela qualidade e ampliação dos seus serviços, principalmente na internet 4G – além do planejamento de investimentos nas redes do interior, incluindo a Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Em Rosário do Sul, já há projetos de implantação de novas antenas da Claro, para melhorar o sinal da rede de telefonia. Além da cobertura, os clientes poderão contar com diversos serviços ofertados pela empresa, como a própria telefonia móvel, o 4G e a Claro TV, com grande variedade de planos, que visam atender a necessidade de todos os públicos.

Nos últimos anos, a Claro uniu-se às gigantes Net e Embratel, formando a Claro Brasil e tornando-se a maior operadora da América Latina. Além disso, a marca posicionou-se como líder do mercado de TV por assinatura, com mais de 50% de abrangência, além de ter o melhor 4G do Brasil, eleito pela Anatel, e ser a primeira operadora a oferecer planos com ligações ilimitadas. “Estes são destaques importantes, que dão força à marca e por consequência à LM Sat”, declarou Leila Motta, sócia proprietária da empresa rosariense.

A LM Sat está em reforma, e deverá ser reinaugurada em breve, repleta de novidades. A empresa promete aos seus clientes a mesma garantia de um excelente serviço e a confiabilidade de sempre. “Toda a assistência que a gente dá hoje ao nosso cliente, continuaremos a oferecer. O atendimento da LM Sat é o mesmo, trocamos nossa bandeira, mas nossos clientes continuarão a ser assistidos com todo empenho e carinho que nossa equipe sempre dispôs”, concluiu a empresária Leila Motta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top