Você Está
Início > Notícias > Destaque > LM Sat reinaugura loja com novidades para seus clientes

LM Sat reinaugura loja com novidades para seus clientes

Na próxima terça-feira (21), uma das lojas mais tradicionais do município reabrirá suas portas para a comunidade de Rosário do Sul. A LM Sat passou por reformulações e agora oferece novos serviços aos seus clientes. A partir desse mês, a empresa será representante da operadora Claro e convida a todos para conhecerem as novidades disponíveis.

A partir das 9h, a loja estará recebendo a comunidade, para apresentar as possibilidades que agora dispõe mediante a nova parceria. Apesar da mudança, a empresa garante: o cliente poderá contar com a mesma qualidade no atendimento e de serviço, agora aliadas aos recursos oferecidos pela Claro.

Durante o dia, representantes da operadora e da LM Sat estarão no local atendendo e tirando dúvidas dos antigos e novos clientes. Nos últimos anos, a Claro uniu-se às gigantes Net e Embratel, formando a Claro Brasil e tornando-se a maior operadora da América Latina. Além disso, a marca posicionou-se como líder do mercado de TV por assinatura, com mais de 50% de abrangência, além de ter o melhor 4G do Brasil, eleito pela Anatel.

Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top