Você Está
Início > Notícias > Loja arrombada tem prejuízo de mais de quatro mil reais

Loja arrombada tem prejuízo de mais de quatro mil reais

Um estabelecimento comercial localizado na rua Barão do Rio Branco foi alvo de arrombamento durante duas noites seguidas no final de semana passado. O primeiro registro foi feito na terça-feira (31) , quando a gerente comunicou que no final da noite de domingo (29), tentaram arrombar uma janela nos fundos da loja.

Já na quarta-feira (1°), a gerente novamente realizou o registro informando que na madrugada do mesmo domingo (29), o estabelecimento foi invadido pelo teto. A Brigada Militar foi acionada quando os funcionários chegaram ao local e constataram o crime. Após o balanço geral, a gerente informou que foram levados 57 itens de perfumaria, totalizando um prejuízo no valor de R$ 4.413,00. Além do dano no teto e forro da loja, foi quebrado um equipamento da loja e ainda uma janela do depósito. Os dois arrombamentos na perfumaria estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Leia mais notícias da editoria Polícia

SAIBA MAIS – No mesmo quarteirão, outra loja foi arrombada pelo teto, também na noite do domingo (29). O casal que cometeu o crime foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Os objetos foram restituídos à vítima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top