Você Está
Início > Notícias > Destaque > Loja Pompéia de Rosário do Sul inaugura novo espaço

Loja Pompéia de Rosário do Sul inaugura novo espaço

Na última terça-feira (10), a Pompéia abriu as portas da unidade de Rosário do Sul repleta de novidades. Agora localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 2374, a nova loja está com instalações mais amplas e confortáveis, além de um moderno layout.

Depois de oito anos trabalhando com a comunidade rosariense, a Pompéia ganha um novo espaço, muito mais amplo e confortável para atender seus clientes, que irão contar com 500 metros quadrados para usufruir do serviço que a equipe da Pompéia vem desenvolvendo ao longo deste período.

Assim como no antigo endereço, os clientes que passarem por lá terão à disposição uma consultora de moda exclusiva, que, junto à equipe de vendas, mostrará as novidades da loja. O local conta com o que há de maior tendência no mundo da moda feminina, masculina, infantil e de calçados, bem como das linhas de cama, mesa e banho.

Clientes da Pompéia agora contam com um ambiente mais amplo e moderno. Foto: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário

Além de estar por dentro das tendências fashions, o cliente da Pompéia pode usufruir do crediário próprio da loja, que permite o parcelamento das compras em até cinco vezes sem juros, e é muito simples de ser adquirido. Basta comparecer à loja com seus documentos.

Durante a badalada reinauguração da loja, que disponibiliza Wi-Fi para seus clientes, a gerente da Pompéia de Rosário do Sul, Roseani Azevedo, destacou que a mudança de endereço traz ainda mais vantagens para a comunidade. “A Pompéia se preocupa muito em ter um atendimento próximo, e nossos clientes irão contar com um ambiente mais amplo, muito mais confortável, e com cada vez mais novidades na loja”, observou a gerente.

Gustavo Ferrão, um dos superintendentes presentes no evento que movimentou a cidade, afirma que o novo espaço vai trazer alegria para a equipe Pompéia e para a população de Rosário do Sul. “Há oito anos que estamos no mercado de Rosário, que é uma cidade que nos trouxe muitas alegrias. Sentíamos a necessidade de presentear a cidade com uma loja maior, com um espaço mais moderno, com produtos novos, trazendo uma alegria maior para Rosário, que sempre nos acolheu tão bem, e hoje estamos entregando esta loja que vem de encontro com nossa vontade”, salientou.

A Gerente da loja, Roseani Azevedo, com os superintendentes Gustavo e Carmem Ferrão. Foto: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário
Reportagem e fotos: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top