Você Está
Início > Notícias > Cidade > Lojão Utilar inaugura filial em Rosário do Sul

Lojão Utilar inaugura filial em Rosário do Sul

Na última sexta-feira (4), inaugurou em Rosário do Sul a 21ª loja da rede Lojão Utiliar. Há 26 anos o estabelecimento comercial oferece mais de 25 mil itens aos seus clientes. São produtos de bazar, decoração, utensílios domésticos, cama mesa e banho além da grande oferta de brinquedos. A primeira loja da rede foi inaugurada no ano de 1992 na cidade de Arroio do Meio.

“A pessoa que precisa montar uma casa e busca utensílios pode vir até a loja e sair com a casa montada. Tem tudo em um lugar só, essa é uma grande vantagem”, afirma o gerente da loja de Caçapava do Sul, Leonardo Machado, que esteve na inauguração. Machado explica que a ideia de abrir uma filial em Rosário é um sonho antigo do dono que visa a implementação de 50 lojas em todo o estado.

A loja oferece mais de 25 mil produtos

O fator econômico também é uma questão relevante que a chegada do Lojão Utilar proporciona. Cinco funcionárias rosarienses foram contratadas para trabalhar na loja. “Vai girar o comércio, o dinheiro vai rodar e vai ficar em Rosário porque o pessoal vai trabalhar aqui e vai gastar aqui”, salientou Machado.

Leia mais notícias da editoria Geral

Para o gerente da filial de Rosário, Mauricio Barros, o cargo é uma grande oportunidade desafiadora e de crescimento. Em 2016, Barros começou como vendedor na loja de Tupanciretã, passou para a área de atendimento e no início deste ano recebeu a proposta de ser gerente aqui no município.

Leia mais notícias da editoria Cidade

“É uma das melhores partes da empresa, tu trabalha, veste camisa e pode ter certeza que tu vai ser notado, que vai ter oportunidade. Se tu fizer tudo certinho um dia aparece o reconhecimento, é isso o que eu vou falar para as funcionárias”, enfatizou Mauricio.

No dia da inauguração, os clientes que fizeram compras concorreram a uma bicicleta 18 marchas. No sábado (5), foi sorteado um aparelho de jantar Oxford 30 peças.

Gerente da filial de Rosário do Sul, Mauricio Barros, supervisora geral Luana Monteiro e gerente da filial de Caçapava do Sul, Leonardo Machado

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h 30min às 12h e das 13h às 18h 30min, e aos sábados, o horário é das 8h 30min às 12h e das 13h às 17h. O Lojão Utilar está localizado na Rua Marechal Floriano n° 2350, ao lado do banco Bradesco. O telefone para contato é 3231 6856.

Reportagem e fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top