Você Está
Início > Notícias > Loraine Lumatelli é a 46ª Rainha da Praia de Rosário do Sul

Loraine Lumatelli é a 46ª Rainha da Praia de Rosário do Sul

Foi realizado no último domingo (9) a 46ª edição do tradicional concurso Rainha da Praia de Rosário do Sul. Os rosarienses lotaram a Praia das Areias Brancas para prestigiar o desfile das treze candidatas. A grande vencedora foi Loraine Lumatelli, de 19 anos.

Rhayssa Schaf, que ficou durante o ano de 2019 com o título, passou a faixa para Loraine. O restante do corte ficou composta por Jéssica Oliveira, como primeira princesa, e Pâmela Silva, como segunda princesa. A simpatia escolhida foi Paola Brondani. Jéssica também foi premiada como candidata com melhor torcida e ganhou 30 litros de chopp.

Foram jurados do concurso, Renato Silveira (hair stylist, decorador e vereador gabrielense), Viviane Caroline (Rainha do Arroz 2018 e Miss São Gabriel 2020), Geovana Steindorff (cosmetóloga, Vice-Miss Santa Maria e Miss RS Globo), Cléber Corrêa (caça-talentos, scouter e diretor da Office Model’s) e João Francisco Dorneles Del Fabbro (gerente de comunicação e marketing do Sicredi Pampa Gaúcho). O evento contou ainda com desfile de modas da loja Loira Morena, desfile de ex-rainhas, da corte do ano anterior e convidados, além do show do grupo Pagode da Hora.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Em entrevista à Gazeta, Loraine conta que se divide entre a faculdade de odontologia, que cursa em Porto Alegre, com a carreira de modelo. Para ela, o título de Rainha da Praia 2020 sempre foi um sonho. “Em 2020 eu já me sentia preparada para divulgar e trabalhar pela visibilidade de Rosário do Sul, que sempre foi meu maior objetivo. Quero que em todas minhas conquistas daqui pra frente eu possa contar um pouco da minha história em Rosário do Sul, dizendo que fui Rainha da Praia e convidar quem me escuta a conhecer nossa belíssima praia e a cidade”, disse Loraine, que pretende seguir a carreira de modelo representando o município.

Há dois anos, Loraine passou a participar de concursos de beleza e diz ser a forma que encontrou para dar voz e visibilidade às causas que ela considera importantes.  Além de miss latina, possui o título de Garota Areia Bikinis e representa a marca de moda praia Areia Finna. Também foi Rainha das Piscinas do Rosário Tênis Clube em 2019 em Rosário do Sul.

Fotos: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top