Você Está
Início > Notícias > Mãe e filho são vítimas de roubo a residência

Mãe e filho são vítimas de roubo a residência

Dois homens, um deles armado, realizaram um roubo à residência no último dia 6, no bairro Artidor Ortiz, em Rosário do Sul. Uma das vítimas ficou ferida. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime teria ocorrido às 4h40 da madrugada de 06 de dezembro. Conforme a dona do imóvel, de 48 anos, a dupla teria invadido o pátio e ameaçavam arrombar a casa. Os dois exigiram o celular do filho dela de 15 anos, o qual ele manuseava naquele momento, na sala da residência. Os ladrões acabaram por quebrar os vidros da porta da frente do imóvel e da janela lateral, além de danificarem a porta dos fundos, que é de madeira, jogando pedras e desferindo chutes.

O adolescente, filho da dona da casa, ficou ferido abaixo do pescoço por uma das pedras jogadas pela dupla, que atravessou o vidro da porta da frente da residência. Após as ameaças, o celular do rapaz foi entregue ao criminoso que portava uma arma de fogo longa e ambos fugiram do local.

As duas portas da casa ficaram bastante danificadas e o adolescente foi encaminhado para auto exame de corpo de delito (AECD). O aparelho furtado é da marca Alcatel e possuía um chip da operadora Vivo. O caso foi registrado como roubo a residência com lesões consumado.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top