Você Está
Início > Notícias > Mãe e filha são agredidas no feriado de Sexta-Feira Santa

Mãe e filha são agredidas no feriado de Sexta-Feira Santa

Um crime de lesão corporal com tentativa de estrangulamento envolveu uma menor de 14 anos e sua mãe, de 39, em um bairro da zona sul de Rosário do Sul. O fato ocorreu no feriado de Sexta-Feira Santa (19).

A adolescente foi espancada pela tia e pela madrasta que tentou estrangulá-la. Conforme o registro, às 19h, a adolescente teria ido em um armazém e foi abordada pelo pai dela, homem de 37 anos. Durante a conversa, a tia dela, mulher de 39 anos, teria empurrado a menina fazendo com que ela caísse e sofresse lesões. A madrasta dela teria tentado estrangular a adolescente com o uso de um pedaço de pano.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A mãe da menina, ao tentar socorrê-la, também foi agredida. Mãe e filha foram encaminhadas para o autoexame de corpo de delito (AECD). O caso foi registrado como lesão corporal consumado.

Outro caso de lesão corporal foi registrado no dia 15 de abril. Uma adolescente de 14 anos teria sido agredida na Praça Borges de Medeiros, na madrugada de domingo (14). Conforme o registro, feito pela mãe da vítima, a filha dela estaria com outra moça, sendo as duas agredidas pelo grupo de seis acusadas que desferiram socos e chutes, e seguiram o espancamento após as duas vítimas terem sido derrubadas ao chão. A agressão só parou quando uma pessoa passava no local e interviu. A menor vinha sendo vítima constante de ameaça por parte das agressoras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top