Você Está
Início > Notícias > Esporte > Mahmud vence o torneio João e Maria no Rosário Golf Club

Mahmud vence o torneio João e Maria no Rosário Golf Club

Abel Mahmud foi o grande destaque do torneio João e Maria, disputado em 36 buracos entre o sábado (10) e domingo (11), no Rosário Golf Club (RGC), em Rosário do Sul. O golfista ainda levou o prêmio de choice card, ao fazer o menor número de tacadas em seu melhor dia.

No sábado, Mahmud fez sua melhor jogada ao completar os 18 primeiros buracos com apenas 62 tacadas net. Onildo Jair Feliciani, que ficou com o segundo lugar, terminou o mesmo dia com 68 tacadas. Já no domingo, Mahmud completou os outros 18 buracos com 71 tacadas net e Feliciani fez em 69 tacadas.

Assim, na soma dos dois dias, Mahmud foi o campeão com 133 tacadas net e Feliciani o vice com 137 tacadas. Ambos os golfistas foram premiados.

O atual tricampeão do ranking do RGC, Vladimir Feliciani, acabou saindo mais cedo do torneio João e Maria, devido a dores em um dos tornozelos.

O presidente do RGC, Émerson Silva, falou à reportagem da Gazeta sobre o torneio de golfe e também o Aberto de Tênis, ambos realizados durante o mesmo final de semana. “A diretoria está muito feliz com os eventos realizados neste final de semana. Estamos trabalhando para oferecer um ambiente agradável e harmônico para os participantes dos nossos eventos”, completou.

A próxima competição de golfe, valendo pelo Ranking 2018, será realizada entre os dias 24 e 25 de março, o tradicional torneio “Sacamuela”.

Foto: Divulgação / RGC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top