Você Está
Início > Notícias > Cidade > Escolhida a Mais Bela Comunitária de Rosário do Sul

Escolhida a Mais Bela Comunitária de Rosário do Sul

No último sábado (9) aconteceu, no Clube dos Subtenentes e Sargentos, a escolha da Mais Bela Comunitária de Rosário do Sul. Cerca de 40 meninas desfilaram e foram eleitas nas categorias Boneca, infantojuvenil, juvenil e adulta. Na categoria adulta, Lorrayne Alves é a Mais bela Comunitária e Andressa Gomes a Beleza Comunitária. Elas irão representar Rosário do Sul na final estadual do Mais Bela Comunitária Gaúcha, no próximo final de semana, em Bento Gonçalves. O evento foi uma promoção da União de Vilas e Bairros e a realização da comissão organizadora junto a Sunshine Assessoria de Eventos.

Andressa Gomes foi eleita Beleza Comunitária

As concorrentes foram selecionadas através de seletivas que ocorreram nos dias 23 de fevereiro e 1º de março. Neste sábado foram eleitas simpatia, 2ª princesa, 1ª princesa, beleza comunitária e mais bela comunitária em cada categoria. Sete meninas entre três e seis anos de idade concorreram pela categoria Boneca. Na infantojuvenil foram nove candidatas com idades entre sete e 11 anos, treze candidatas na categoria juvenil, de 12 a 15 anos, e também nove candidatas na categoria adulta, entre 16 e 26 anos de idade.

Em entrevista à Gazeta, a Mais Bela Comunitária disse ser um prazer poder representar a União de Vilas e Bairros de Rosário do Sul na final estadual. “(…) Considerando a importância que o movimento comunitário representa para a nossa comunidade. Quero expor um pouco do trabalho que é feito pelas associações comunitárias aqui na cidade, mostrando ao mesmo tempo a força feminina dentro do movimento comunitário”, acrescentou Lorrayne.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Um dos organizadores do evento e integrante da empresa Sunshine, Everton Correa, destacou o apoio das famílias durante a preparação do concurso. Ele considera importante a realização do evento. “É um evento que valoriza as mulheres dos bairros em suas várias idades propiciando momentos de aprendizados que ficam marcados na vida de cada uma (…). É uma alegria pra nós destacar a beleza dessas meninas que estarão nos representando em Bento Gonçalves”, disse.

A última vez que o evento foi realizado foi em 2015. “Não tinha acontecido em anos anteriores por falta de recursos próprios da UVB e das próprias associações de moradores. Este ano contamos com um recurso pelo orçamento das emendas impositivas que veio por indicação do vereador na época Ademir Melo”, explica Correa. “Para ano que vem a diretoria da UVB espera contar com apoio da comunidade para conseguir os recursos para mais uma vez realizar o evento”, finaliza o organizador.

Foram jurados do concurso Cleber Correa, da Agencia Office Models de São Gabriel, Jonas Paz, Mister Beleza Sul Turismo e Rei Majestade do Samba 2019, Cristina Bertoldo, empresária da Santa Vaidade Moda Fitnes, Joceline Leivas, empresária e proprietária da loja Tok Bijoux, Tais Rodrigues, empresária e proprietária da Clinica de Estética Corpo de Face, Gabriela Pacheco, Miss Beleza Sul Juvenil RS 2018 e Mais Bela Comunitária de São Gabriel e Kauane dos Santos, Miss Beleza Sul RS 2018 e Mais Bela Comunitária de São Gabriel.

Jurados, organizadores e vencedoras

Categoria Boneca

Boneca –Helena Souza Fontoura, bairro Ana Luiza

Beleza Comunitária – Sofia Quintana, bairro Santa Marta

1ª Princesa – Isabela Nunes, bairro Tenente Bandeira

2ª Princesa – Victoria Ribeiro Vieira, bairro João Alves Osório

Simpatia – Isabele Flores Garcia, localidade da Divisa

Categoria Infantojuvenil

Mais Bela Comunitária – Maria Luiza Medeiros, bairro Jardim Paraíso

Beleza comunitária – Maria Fernanda Furtado, bairro Ana Luiza

1ª Princesa – Tamires Medeiros, bairro Tenente Bandeira

2ª Princesa –Lauren de Araújo, bairro Santa Marta

Simpatia – Mirela Alves Ribeiro, bairro João Alves Osório

Categoria Juvenil

Mais Bela Comunitária – Luciana Soares, bairro Jorge Arigony

Beleza comunitária –Évelyn de Lima Medeiros, bairro Jardim Paraíso

1ª Princesa – Janine Camargo Machado, bairro Graciano Argemi

2ª Princesa –Raissa de Araújo, bairro Santa Marta

Simpatia –Maria Aparecia Santos Machado, Graciano Argemi

Categoria Adulta

Mais Bela Comunitária– Lorrayne Alves, bairro Antenor Rocha

Beleza comunitária – Andressa Gomes, bairro Jardim Paraiso

Simpatia – Marina Soares, bairro Graciano Argemi

2ª Princesa – Jessica Souza Rosa, bairro Presidente Vargas

1ª Princesa – Vitória Boaventura da Silva, bairro Centenário

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Fotos: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top