Você Está
Início > Notícias > Destaque > Mais de 140 animais foram vendidos no 1º Remate da 68ª Exporosul

Mais de 140 animais foram vendidos no 1º Remate da 68ª Exporosul

Dando início à agenda de remates da 68ª Exporosul e 12ª Fenacitrus, na tarde de quarta-feira (4), foi realizada, no Parque de Exposições Ananias Vasconcellos, em Rosário do Sul, a 18ª edição do Remate Criadores de Braford.

Ao todo, 149 animais foram comercializados, entre fêmeas e machos, resultando no montante de mais de R$ 700 mil. Entre os animais vendidos, 67 eram selecionados, 57 touros Braford de dois e três anos, e 25 vaquilhonas prenhes registradas.

Durante o leilão, que durou cerca de 4 horas com o pavilhão de remates lotado, a maior compradora foi Berenice M. Cerezer. Já a cabanha com maior média foi a Estância Umbu, com touros Braford de três anos.

Reportagem e fotos: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário

Acompanhe os demais eventos realizados dentro da programação da 68ª Exporosul e da 12ª Fenacitrus por meio da cobertura especial feita pela Gazeta de Rosário. As reportagens serão disponibilizadas em nosso site, nas redes sociais (facebook.com/gazetaderosario e @gazetaderosario) e na nossa versão impressa, em edição especial que circulará na próxima terça-feira (10).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top