Você Está
Início > Notícias > Mais dois casos de violência doméstica são registrados em Rosário do Sul

Mais dois casos de violência doméstica são registrados em Rosário do Sul

Mais dois casos envolvendo violência doméstica ocorreram em Rosário do Sul no mês de fevereiro.  Na ocorrência mais grave, a vítima afirmou que ficou ferida e foi encaminhada para exame médico. O caso ocorreu no início da madrugada de quarta-feira (21), na zona oeste da cidade, e envolveu uma mulher de 37 anos e o acusado, de 35 anos.

A Brigada Militar foi acionada às 1h para averiguar uma ocorrência de violência doméstica em uma residência. Ao chegar ao local, a mulher relatou que após consumir bebida alcoólica e drogas com seu ex-marido, os dois acabaram discutindo e ela acabou lesionada. Ela informou que o casal está separado, mas que estaria posando na casa do acusado. Os dois foram encaminhados à Polícia Civil, onde foi feito o registro de lesão corporal consumado.

De acordo com o registro policial, ao ser questionada se desejava solicitar medidas protetivas, a vítima não tinha condições de entender, sendo orientada a retornar quando estivesse recuperada dos efeitos das substâncias que teria ingerido. Ela recebeu também um formulário de auto exame de corpo de delito (AECD). O ex-companheiro também não tinha condições de prestar depoimento. Foi feito registro simples e ambos foram liberados.

A segunda ocorrência foi registrada pela própria vítima na Polícia Civil. Conforme a mulher de 49 anos, o filho dela de 21, furtou um botijão de gás da sua residência.  Ela possui medidas protetivas deferidas pela justiça desde o dia 30 de dezembro em desfavor do acusado, porém, ele já desobedeceu a ordem restritiva em outras ocasiões. O fato ocorreu na tarde da terça-feira (20).

Com estes dois casos, o número de registros de violência doméstica em Rosário do Sul chega a 28 somente no mês de fevereiro, conforme levantamento divulgado em reportagem da Gazeta de Rosário que circulou na edição da última quinta-feira (22).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top