Você Está
Início > Notícias > Mais um acidente de trânsito é registrado na Rua Amaro Souto

Mais um acidente de trânsito é registrado na Rua Amaro Souto

O Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul atendeu mais um acidente de trânsito na região do novo asfalto da Rua Amaro Souto, bairro Nossa Senhora do Rosário. A colisão envolveu um ciclista e um motociclista que ficaram feridos na noite de terça-feira (9) e foram encaminhados ao hospital da cidade.

A colisão ocorreu pouco depois das 18h próximo ao cruzamento da Rua Amaro Souto com a Rua Quaraí, após um bueiro. A colisão envolveu um ciclista de 67 anos e um motociclista de 46, que conduzia uma Honda Biz.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local os Bombeiros encontraram as vítimas no chão. O motociclista estava consciente sem nenhuma fratura visível, porém reclamava de forte dor em sua mão direita. Ele possuía também escoriações no rosto. Já o idoso, de 67 anos, estava também deitado em via pública, consciente e sem nenhuma fratura aparente, apenas com leves escoriações pelo braço e rosto. As vítimas foram conduzidos ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde os dois foram deixados aos cuidados da equipe plantonista.

Com este, foi o quinto acidente de trânsito envolvendo lesões corporais na rua Amaro Souto. O primeiro ocorreu no dia 08 de abril e deixou uma motociclista ferida na região do bairro Artidor Ortiz, divisa com Rio Branco. Depois dois motociclistas ficaram feridos ao colidirem simultaneamente em um VW Gol nas proximidades do supermercado Guasso. Na sexta-feira passada (5), um veículo capotou e deixou três homens feridos na frente do Estádio Centenário. Na segunda-feira (8), uma colisão entre um Gol e uma moto deixou um motociclista ferido quase que no mesmo local onde ocorreu o acidente de terça-feira (9).

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top