Você Está
Início > Notícias > Cidade > Mais um caso positivo para Covid-19 é registrado em Rosário do Sul

Mais um caso positivo para Covid-19 é registrado em Rosário do Sul

Na tarde desta quarta-feira (17) a Prefeitura Municipal de Rosário do Sul divulgou um novo boletim epidemiológico o qual registra mais um caso positivo para Covid-19.  

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma menina com menos de dois anos de idade e a forma de contágio foi comunitária. Não foi divulgado o número de pessoas rastreadas a partir deste caso. A criança está em isolamento domiciliar.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Este é o segundo caso positivo divulgado pela administração municipal em menos de 24h. Às 18h desta terça-feira (16) foi divulgado o quarto caso na cidade. Conforme a secretária de saúde do município, Karla Fontoura, o paciente é um homem de 64 anos, morador de Rosário do Sul e apresenta quadro leves da doença. Ele teve contato com uma pessoa de São Gabriel, com que pode ter contraído o vírus. Treze pessoas tiveram contato com o homem de 64 anos e também estão sendo monitorados pela Vigilância Sanitária.

Saiba mais

Nesta quarta-feira (17) o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) apresentava a ocupação de 87,5% dos leitos da UTI. Sete, dos oito, estão ocupados. Nenhum desses pacientes estão em tratamento para o coronavírus.

A região à qual Rosário do Sul pertence, conforme o modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, encontra-se classificada como bandeira vermelha, o que indica alto risco de contágio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top