Você Está
Início > Notícias > Cidade > Mais um quarto reformado do SUS é entregue

Mais um quarto reformado do SUS é entregue

O Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, recebeu nesta segunda-feira (16) a doação de cem metros de tecido para confecções de novos lençóis para a entidade. A doação foi feita pelo Lions Clube de Rosário do Sul, entidade mantenedora do HCNSA.

Na mesma oportunidade, o Lions Clube fez a entrega de uma reforma completa em um dos quartos do SUS, de número 114. A entrega contou com a presença de membros da entidade, vereador e integrantes da diretoria do Hospital. 

No local foram investidos cerca de R$ 5 mil, que resultaram em um novo piso, pintura, reparos na estrutura de alvenaria, exaustor, acessórios do leito, uma TV de 32 polegadas e ar condicionado. 

Segundo o Presidente Adriano Zamberlan, “ajudando o hospital, o Lions Clube consegue abranger toda a comunidade rosariense, conhecemos a carência de recursos e as necessidades do nosso Hospital e o Clube está sempre pronto a ajudar”, disse.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Para o provedor Agripino Azambuja de Oliveira, “o Projeto Corrente do bem em favor dos quartos do SUS, que partiu de uma iniciativa do Vereador Márcio Valles, foi abraçado pela comunidade rosariense, que se mobilizou prontamente em favor do nosso Hospital. Agradeço ao Lions Clube de Rosário do Sul, pelo entendimento das nossas limitações financeiras e ser um parceiro atuante do HCNSA, atendendo as demandas que beneficiam o bem estar da nossa população”, relatou.

As empresas, pessoas e entidades mantenedoras que adotaram os leitos ou doaram materiais são: Farmacentro e Farmabiz, Talini Pneus, Posto da Ponte, Aita Net, Mundo Real, Arrozeira Tarumã, Ferradura Negócios Rurais, Base Materiais de Construção, Mercado Saraiva, Sacolão das Frutas, Roberta Lopes, Óptica Barragan, Dapieve Materiais de Construção, Agroiza, Máxima Segurança, funcionários do SICREDI, Plataforma Rural e Cassol Agropecuária; as famílias Trojahn, Rossignollo e Martini, Capitão Jaidson Carvalho, Eloisa Ruffo Castro, Paulo Knewitz e Maria José, Edileusa e Flávio Brondani, Hilton e Carla Goulart, enfermeira Paola, Émerson Souza da Silva, Tatiana Giumelli, Dra. Miriam Laurita Pinto e 4º RCC. As entidades Rotary Club Areias Brancas, Rotary Club Caverá e Lions Clube de Rosário do Sul, também adotaram leitos para a reforma.

Fotos: Fabiani Araújo / HCNSA / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top