Você Está
Início > Notícias > Cidade > Mais uma ação beneficente ocorrerá em Rosário do Sul

Mais uma ação beneficente ocorrerá em Rosário do Sul

Os desportistas Gabriel Najar e Eduardo Fagundes estão promovendo com amigos um Drive Thru solidário para arrecadação de donativos. Eles realizam a cada fim de ano um jogo beneficente com amigos, que também não poderá ser realizado este ano devido à pandemia. Mesmo assim, a arrecadação de donativos ocorrerá no sábado, 26 de dezembro.

Conforme Najar, devido às restrições da pandemia, estará sendo realizado apenas um drive thru para arrecadar alimentos não perecíveis ou materiais de higiene. O ponto de arrecadação será em um galpão localizado na rua Voluntários da Pátria, diagonal a Funerária Angelus, onde será montado um toldo e os organizadores estarão recebendo os itens das 14h às 19h.

Quem participar doando alimentos ou material de higiene, no mínimo de 5kg  por pessoa, receberá números para concorrer a cinco prêmios que serão sorteados posteriormente. Os prêmios pela ordem são os seguintes: uma caixa de cerveja, um vale de R$100 na Inove Tintas, duas pizzas do Fronteiriço no valor de R$ 35,00; um mês de academia gratuita na UP Academia, três bandejas de doze brigadeiros da Cardocinhos e um óculos Chilli Beans.

Gabriel Najar explica que o material arrecadado no Drive Thru será convertido em cestas básicas para ser distribuída diretamente para as famílias carentes indicadas pelas pessoas dos bairros que mais necessitam.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top