Você Está
Início > Notícias > Destaque > Mais uma prisão por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Mais uma prisão por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Um homem foi preso por tráfico de drogas na zona oeste de Rosário do Sul, na tarde desta quinta-feira (25). Outra pessoa, também foi presa, classificada como usuária. Ela teria encomendado o produto. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Conforme o registro, as Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM) abordaram um VW Saveiro enquanto realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Rafael Gonçalves, bairro Centenário, às 16h30. O carro era conduzido por um homem de 37 anos, o qual saía da Rua Paixão Coelho. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do suspeito, duas pedras de crack, R$ 712 em dinheiro e ainda 50 pesos uruguaios.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O homem não quis relatar sobre a procedência da droga, mas informou que iria levar o produto a um usuário de 46 anos. A guarnição localizou o suposto comprador e encaminhou os dois presos à DP. Lá, o homem flagrado com a droga foi indiciado por tráfico de drogas e o usuário foi enquadrado como testemunha. O veículo foi recolhido e o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual em Rosário do Sul.

Esta foi a quinta ocorrência de tráfico de drogas no município desde a noite da última sexta-feira (12). Já são quatro homens e uma mulher recolhidos ao presídio sobre essa acusação, além de uma prisão por receptação e outra por furto.

Foto: Divulgação / Rocam

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top