Você Está
Início > Notícias > Três mandados de prisão são cumpridos em Rosário do Sul

Três mandados de prisão são cumpridos em Rosário do Sul

Três homens foragidos da justiça foram presos entre o início da noite de segunda-feira (2) e madrugada de terça-feira (3), pela Patrulha Rural/Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar, em Rosário do Sul. Dois deles possuíam mandados por pensão alimentícia e o terceiro havia fugido do Presídio Estadual de Rosário do Sul no início do mês de junho.

A PATAMO realizava diligências no interior, quando prendeu no km 464 da BR 158, um homem de 24 anos, natural de Dom Pedrito e morador de Rosário, com antecedentes por furto qualificado, receptação, tráfico e porte de arma de fogo. Ele estava foragido do regime semiaberto do PERS, desde o dia dois de junho, quando teria serrado uma grade do local. Ele foi levado a Polícia Civil e depois recolhido ao presídio.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ainda emo patrulhamento, a Brigada realizou a abordagem de outro suspeito na rua Chile, bairro Jorge Arigony. O homem foi identificado como natural de Porto Alegre, com 35 anos de idade. Ele possui antecedentes policiais por desobediência, ameaça e vias de fato. No sistema informatizado da BM, existia em desfavor do mesmo, um mandado por pensão alimentícia pela Vara da Família do Foro Regional do Partenon, em Porto Alegre. Ele foi preso e conduzido a DPPA e após, encaminhado ao Presídio Estadual.

Já na madrugada de terça, durante abordagem na rua Das Flores, bairro Primavera, foi identificado um rosariense de 36 anos, com antecedentes por lesão corporal, furto qualificado, outros furtos e violação de domicílio. Em seu desfavor também existia um mandado Cível por pensão alimentícia, pela 1ª Vara da Família de Caxias do Sul. O homem foi detido, conduzido a Delegacia e posteriormente, ao presídio da cidade, onde fica a disposição da justiça.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top