Prefeitura trata com militares sobre manutenção de Estrada da Corte
Você Está
Início > Notícias > Cidade > Prefeitura trata com militares sobre manutenção de Estrada da Corte

Prefeitura trata com militares sobre manutenção de Estrada da Corte

A Estrada da Corte, em Rosário do Sul, pode passar por manutenção através de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Exército Brasileiro. Na última terça-feira (24), a prefeita Zilase Rossignollo (PTB) esteve reunida com militares do Campo de Instrução Barão de São Borja (CIBSB) para tratar sobre o serviço.

Leia mais notícias da editoria Política

O encontro faz parte das tratativas para manutenção da estrada localizada no 1º Distrito do município. Conforme a assessoria de imprensa da administração pública, a via é muito utilizada para o transporte escolar. Além disso, a estrada é bastante utilizada pelo Exército devido às manobras agendadas por unidades militares.

Ficou acertado que o município irá oficiar ao general de Exército, Geraldo Antônio Miotto, a intenção da parceria para recuperação de pontos críticos da estrada. No documento, será informado também qual será a participação do município nas ações quanto aos serviços que pode oferecer nesta parceria.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Participaram da reunião, o comandante do CIBSB, Paulo Norberto Conceição da Silva, acompanhado de coronéis e subtenente. Também estiveram presentes a procuradora do município, Juliana Leal, e o secretário municipal de Obras, Abrelino Antunes.

Militares, procuradora e secretário de Obras estiveram presentes

Fotos: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Top