Você Está
Início > Notícias > Esporte > Mão conquista título no torneio Arla Cabrera no Rosário Golf Club

Mão conquista título no torneio Arla Cabrera no Rosário Golf Club

O golfista Leonardo Vaz “Mão” foi campeão do torneio Arla Cabrera, disputado no Rosário Golf Club entre 27 e 28 de maio. Além de ser o vencedor geral do torneio nos 36 buracos, Mão também foi o melhor no Choice Card (melhor resultado). O vice-campeonato ficou com Ricardo Camps.

Além da vitória, Mão atingiu a marca de 125 tacadas net, menos 13 abaixo do par da cancha. Um resultado difícil de ser batido nos 35 buracos.  No sábado, ele foi vencedor com 58 tacadas net (menos 10 abaixo do par da cancha) nos primeiros 18 buracos.

Já Camps terminou os 36 buracos com 129 tacadas net (-9 do par da cancha). O jogador também foi o segundo melhor no Choice Card com 60 tacadas net (-8) nos primeiros 18 buracos.

Já nesse fim de semana acontece a 10ª edição do Aberto do Rosário Golf Club, que começou na sexta-feira (02). A competição é válida pelo Tour Gaúcho de Golfe da Federação Riograndense de Golfe (FRGG). Os jogos acontecem a partir da manhã deste sábado (03) e vão até domingo (04). Paralelamente, acontece no domingo e também no Rosário Golf Club, a Copa Província de São Pedro.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top