Você Está
Início > Notícias > Destaque > Marcos Paulo Silva foi o segundo candidato a prefeito mais votado

Marcos Paulo Silva foi o segundo candidato a prefeito mais votado

Entre os sete candidatos à majoritária de Rosário do Sul, Marcos Paulo Silva (DEM) e ao lado de Luis André Sasso (PL), como vice-prefeito, obtiveram 7.684 votos, que corresponde 35,89% dos votos.

Marcos Paulo é professor da rede municipal de ensino, funcionário publico há 20 anos na Prefeitura Municipal e possui passagens por diversas secretarias e órgãos do município. Recentemente estava residindo em Porto Alegre atuando no Governo do Estado do RS, junto à Secretaria de Cultura. Sasso é natural de Rosário do Sul, tem 52 anos, produtor Rural, técnico agrícola e tecnólogo em gestão pública. É servidor público estadual da secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).

Leia mais notícias da editoria Política

À Gazeta, Marcos falou sobre o período eleitoral. “Tivemos, nestes 45 dias, uma jornada de vida, onde vivemos e convivemos com nossa comunidade, fizemos uma campanha onde valorizamos sempre as pessoas, evidenciando os direitos e as responsabilidades de cada cidadão, a democracia foi feita na sua essência”, disse. Também agradeceu aos eleitores, apoiadores, candidatos a vereador e cabos eleitorais.

“Aos futuros gestores, os parabéns e o desejo de uma profícua e eficiente gestão, onde as pessoas sejam o foco maior, que tenham a serenidade para governar e que seja um governo visando um novo olhar, buscando evidenciar as potencialidades que esta terra possui, projetando Rosário do Sul em todos os cenários” disse Marcos.

Foto: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top