Você Está
Início > Notícias > Maria Eugênia é eleita vice-presidente do Poder Legislativo

Maria Eugênia é eleita vice-presidente do Poder Legislativo

Na sessão legislativa desta segunda-feira (9) os vereadores de Rosário do Sul elegeram a vereadora Maria Eugênia Dutra (PDT) como vice-presidente da mesa diretora. Anteriormente, o vereador Leonardo Vargas (PTB) ocupava o cargo.

A vereadora foi a única parlamentar a se candidatar ao cargo. A votação ocorreu de forma secreta e Maria Eugênia obteve dez votos a favor, um contra e um em branco. “Neste momento quero agradecer os meus colegas pela confiança do meu nome a vice-presidente, fiquei muito honrada e irei trabalhar em prol de nossa cidade. Estou feliz pela valorização das mulheres no legislativo Municipal”, disse a vereadora à reportagem.

Leia mais notícias da editoria Política

Em dezembro de 2019 a composição eleita foi Cristiano Rodrigues (PP) como presidente, Catarina Vasconcellos (PPS) como secretária e Leonardo Vargas (PTB) como presidente. Conforme Vargas, ele deixa o cargo porque foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e estando na mesa diretiva ficaria impedido de exercer a profissão de advogado.

Foto: Larissa Hummel / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top