Você Está
Início > Notícias > Maristel Flores recebe moção de aplausos do Poder Legislativo

Maristel Flores recebe moção de aplausos do Poder Legislativo

Na noite desta segunda-feira (29) o vereador Leonardo Vargas (PTB) entregou uma moção de aplausos a Maristela Flores, delegada do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) do município. A entrega aconteceu antes da Sessão Legislativa ordinária, na Câmara de Vereadores de Rosário do Sul.

A moção havia sido aprovada por unanimidade entre os parlamentares no dia 22 de abril. “Tive a honra de conceder a entrega do meu reconhecimento a Maristel, pelo seu trabalho prestado. Parabenizo pela sua promoção e por realizar este importante e valioso trabalho em prol da categoria, com a qual se dedica com determinação e dedicação”, disse o vereador proponente.

Leia mais notícias da editoria Política

Em entrevista à Gazeta, Maristel disse ter ficado surpresa com o recebimento da moção de aplausos e agradeceu a todos os vereadores pela homenagem. “Ele me falou que seria aprovada pelos vereadores, eu acompanhei em casa e realmente foi aprovado por unanimidade. Hoje estou aqui recebendo esse carinho dos vereadores, principalmente do vereador Leonardo. Sempre que o CRECI precisa desta Casa, ela está a minha disposição para reuniões, encontros e palestras com os corretores”, disse a homenageada.

Maristel foi nomeada delegada pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, para a gestão 2019-2021. Na gestão anterior, ela havia sido nomeada sub-delegada. “A função do delegado é fiscalizar os corretores e ao mesmo tempo unir a classe, o que eu tento há bastante tempo.

Já promovi varias jantas, palestras e quero seguir promovendo com temas interessantes”, explicou Maristel.

Reportagem e fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top