Você Está
Início > Notícias > Esporte > Marítimo de Rosário conquista título na Copa Alegrete

Marítimo de Rosário conquista título na Copa Alegrete

O Club Sport Marítimo de Rosário do Sul participou no último domingo (8), da Copa Alegrete de Futebol Society em duas categorias, a Sub 11 e Sub 13. Além das equipes rosarienses, participaram o Marítimo Alegrete A e B, AABB Alegrete e Nacional de Rivera (Uruguai).

Na final do Sub 13, o Marítimo enfrentou a AABB de Alegrete, fazendo 4 a 1 na equipe da casa. Os gols rosarienses foram marcados por Vitorio Dutra (2), Maurício Dutra (1) e um gol contra. A equipe, que conquistou o título invicto, teve dois destaques: Bernardo Noal, o goleiro menos vazado, e Vitorio Dutra, que marcou oito gols na competição. O time foi treinado por Eduardo Peiche.

Sub 11 do Marítimo de Rosário foi terceira colocada no certame

Já no Sub 11, a equipe foi treinada pelo diretor proprietário do Marítimo, Vinícius Peiche, e acabou em terceiro lugar no certame, vencendo por 5 a 1 o Marítimo de Alegrete. Os gols rosarienses foram de Lucas Telles (2), Nicholas Tolbe, Sandro Vilagrande e Arthur Verdi.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O próximo desafio do Marítimo de Rosário está marcada para o dia 14 deste mês, em Caxias do Sul, quando as equipes Sub 11 e Sub 14 vão enfrentar o EC Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. “A partir daí vamos definir mais alguma competição de nível estadual”, declarou o diretor do clube, Vinícius Peiche.

Fotos: Divulgação / CS Marítimo Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Top