Você Está
Início > Notícias > Geral > Maturidade Ativa do Sesc chega a Rosário do Sul

Maturidade Ativa do Sesc chega a Rosário do Sul

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc traz ao município de Rosário do Sul o Grupo Maturidade Ativa. Através de parceria firmada entre Sesc e Centro Empresarial de Rosário do Sul (CER) surge um novo grupo na cidade. O primeiro encontro para apresentar o programa e as atividades será no dia 27 de março, às 15h, no CER (Rua Amaro Souto, 2086).

Com o objetivo de promover a qualidade de vida e o envelhecimento saudável e ativo para pessoas a partir dos 60 anos de idade, o Grupo será composto inicialmente por 50 integrantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3242-3210, no site www.sesc-rs.com.br/santana_do_livramento e na página www.facebook.com/sescsantanadolivramento.

No Programa Sesc Maturidade Ativa os participantes reúnem-se para conviver, divertir, confraternizar, aprender, desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. Trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado social para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e estimulando a realização de trabalhos comunitários e a prática da responsabilidade social individual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top