Você Está
Início > Notícias > Destaque > Maurício Gomes assina com o Ceará

Maurício Gomes assina com o Ceará

O jogador rosariense, Maurício Gomes, revelado na Associação Rosário de Esportes (ARE), assinou na última terça-feira (15), contrato com o Ceará Sporting Club.

Maurício atuará como lateral direito da equipe Sub 20 do Vozão. Ele, que já teve passagem pelo Criciúma – SC, está desde 10 de julho em Fortaleza, tratando das negociações junto com seu empresário, o ídolo colorado, Fabian Guedes “Bolivar”.

Em foto com seu empresário o ex-jogador profissional Bolivar, Maurício é o segundo rosariense a atuar no Ceará SC

Em rede social, o atleta agradeceu o apoio de Bolivar e da General Sports, empresa que gerencia sua carreira, e parabenizou o empresário por esta nova empreitada. “Parabéns Bolívar (General), como era chamado pela torcida do Internacional, muitas felicidades, muitos anos de vida e muito sucesso nessa nova etapa que logo há de começar na sua carreira! Só tenho a agradecer a todos da empresa General Sports pela confiança em meu trabalho!”, descreveu.

Maurício foi um dos destaques e revelações do Sub-17 da ARE, com grande destaque nos Jogos Intermunicipais da Primavera (Jimp). Atuou também no Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Citadino. Logo, foi contratado pelo Criciúma, onde chegou a disputar torneios internacionais.  Após sua saída do clube catarinense, recebeu várias propostas e através de Bolivar e da General Sports acabou assinando com o Ceará.

Ele é o segundo rosariense a atuar pelo clube alvinegro, que também conta com o meia Ricardinho, ídolo do clube e que faz parte da equipe principal, disputando atualmente a Série B do Brasileirão.

Fotos: Arquivo Familiar/Whatsapp/Divulgação – Arquivo Pessoal / Facebook / Divulgação
Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top