Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense Maurício Jaques assina contrato com o Inter SM

Rosariense Maurício Jaques assina contrato com o Inter SM

O Inter de Santa Maria agora tem três rosarienses atuando no time que disputa a Divisão de Acesso 2019. Trata-se do atacante Carlos Maurício Bassedone Jaques, 25 anos, que assinou contrato definitivo com o clube na última segunda-feira (25) e já está à disposição do técnico Luciano Corrêa.

“Hoje realizo um sonho de menino, meu primeiro contrato profissional. Foram duas semanas de avaliações e graças a Deus fui contratado pelo clube. Estou feliz demais por essa oportunidade, que não é fácil. Agradeço a minha família, minha esposa e o meu amigo Paulo César Leal por me apoiar nessa nova etapa da minha vida”, disse Maurício à Gazeta de Rosário.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Jaques havia jogado o Torneio de Verão realizado em São Gabriel antes do início da Divisão de Acesso, quando o Inter SM foi vice-campeão. O contrato definitivo de Jaques com o time saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (28).

Maurício Jaques notabilizou-se como artilheiro nas últimas quatro temporadas do Citadino de futebol de Rosário do Sul, ano passado foi tetracampeão pelo Sacolão das Frutas.

Atualmente, o Inter SM está em quarto lugar no Grupo A da Divisão de Acesso após a derrota em casa por 1 a 0 para o São Gabriel na última quinta-feira (28). O time volta a jogar neste domingo (3), em Venâncio Aires, quando encara o Guarani às 16h. Até aqui, o Alvirrubro tem uma vitória, dois empates e uma derrota.

Maurício se junta ao zagueiro Dionatan Garcia “Nenê”, 25 anos, e ao meio-campista Bruno Flores, 30 anos, que já atuam no clube.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Inter SM/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top