Você Está
Início > Notícias > Destaque > Menina de 13 anos é atropelada na R. João Brasil

Menina de 13 anos é atropelada na R. João Brasil

Uma menina de 13 anos ficou com ferimentos pelo corpo após ter sido atropelada na Rua João Brasil, zona norte da cidade. O autor responderá por Lesão corporal culposa, quando não há intenção. O crime é previsto no Código de Trânsito Brasileiro, artigo 303.

Por volta de 18h30, de sábado (07), a Brigada Militar compareceu no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) onde efetuou contato com as partes que prestavam socorro à vítima. Conforme relato da garota, moradora da Vila Nova, ela seguia pela João Brasil, divisa dos bairros Primavera e Areias Brancas, quando de repente caiu. Depois, ela só lembra de já estar no chão.

A menina ficou com lesões no cotovelo e na coxa esquerda, além do braço direito, próximo ao ombro. No HCNSA foi medicada, ficou em observação e após, liberada. A menor estava acompanhada da mãe.

Já o autor, de 35 anos, informou aos policiais que se deslocava em seu GM Corsa pela via em baixa velocidade quando ocorreu o atropelamento. Ele estava com a filha pequena e sua esposa, e teria diminuído ainda mais a velocidade ao ver um carro dando ré mais a frente. Neste momento a adolescente teria atravessado a rua sem ver o veículo, que acabou atingindo-a. O carro restou com danos no para-brisa, farol direito, para-choque, espelho e capô amassado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top