Você Está
Início > Notícias > Destaque > Menina de seis anos é atropelada por motocicleta em Rosário do Sul

Menina de seis anos é atropelada por motocicleta em Rosário do Sul

Uma menina de seis anos de idade foi atropelada no final da tarde de terça-feira (27), por uma motocicleta na Rua das Flores, bairro Vila Nova, em Rosário do Sul. Ela e o motociclista foram socorridos para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), às 19h40.

Conforme o registro de lesão corporal culposa – que não tem intenção, os PMs encontraram a vítima e o autor no local com ferimentos. Para os policiais, foi relatado que a moto trafegava no sentido bairro-centro, quando a vítima de seis anos atravessou a rua e acabou sendo atropelada. A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran.

O motociclista envolvido é um jovem de 22 anos, morador do bairro Parque Ibicuí e a criança reside na região do acidente, próximo ao trevo principal de entrada da cidade. O homem foi liberado após ser medicado. Já a menina continuava em observação, aguardando o resultado dos exames, até o início da tarde de quarta-feira (28).

Ainda no mês de fevereiro, outra criança foi vítima de atropelamento em Rosário do Sul e acabou falecendo. Rafaelli dos Santos de Lima, de três anos foi atingida por uma motocicleta no bairro Artidor Ortiz, quando atravessou a rua. O caso foi registrado como homicídio culposo – que não tem intenção de matar – e envolve um jovem de 22 anos, que não teria carteira nacional de habilitação (CNH).

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top