Você Está
Início > Notícias > Menino de três anos é atropelado em Rosário do Sul

Menino de três anos é atropelado em Rosário do Sul

Um menino de três anos foi atropelado na noite de terça-feira (11) no bairro Santo Antônio, proximidades da praia das Areias Brancas. Ele foi socorrido e ficou internado no hospital da cidade.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, uma guarnição em patrulhamento na praia foi avisada por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro. No local, constataram que a criança tinha sido atropelada e estava caída no asfalto. O SAMU foi acionado às 21h27. A vítima foi imobilizada com colar e maca rígida, sendo conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), aos cuidados da equipe plantonista onde ficou internado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme relato da mãe, de 28 anos de idade, ela caminhava pela calçada junto ao seu filho de três anos, quando o menino soltou da sua mão e correu para a rua, sendo atropelado.

O motorista, de 63 anos, trafegava com seu veículo no sentido oeste-leste na direção da praia. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

Até esta sexta-feira (14), conforme o HCNSA, o menino seguia internado com quadro de saúde estável e apresentando melhoras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top