Você Está
Início > Notícias > Menino de dez anos é vítima de maus tratos em Rosário do Sul

Menino de dez anos é vítima de maus tratos em Rosário do Sul

Uma denúncia anônima levou o Conselho Tutelar de Rosário do Sul até um imóvel na zona norte da cidade, onde um menino de dez anos estaria sofrendo maus tratos. Ele foi encontrado chorando e com vários ferimentos. A autora dos crimes seria a mãe dele.

Conforme o registro policial, às 17h de quarta-feira (28), o Conselho Tutelar foi até o imóvel localizado no bairro Areias Brancas, onde a denúncia informava que a vítima estava sendo violentamente agredida fisicamente por sua mãe. O menor foi encontrado chorando. Ele possuía lesões corporais como queimadura na boca, machucados nas pernas e hematomas nas orelhas. O menino disse que sua mãe havia colocado pimenta em sua boca e lhe batido com um cinto.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A acusada, mulher de 33 anos, estava no local e confirmou para uma conselheira tutelar que havia agredido o menino e que continuaria a fazer isso para educa-lo. Conforme o registro, a acusada já teve outros sete filhos e deu todos eles para adoção.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o menino morava com a avó materna, mas esta teria entregado ele para a mãe a pedido dela. A avó, no entanto, estaria doente e sem condições físicas de cuidar do neto.

O menor foi encaminhado para exame de corpo de delito e depois para a Casa de Passagem, pois não há familiares para ficarem com ele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top