Você Está
Início > Notícias > Menor é apreendido em ocorrência de tráfico

Menor é apreendido em ocorrência de tráfico

Um menor foi apreendido na madrugada de domingo (29), em ocorrência de tráfico de drogas na zona norte da cidade. Foram apreendidas porções de crack, dinheiro e um celular. O menor foi entregue a uma responsável.

Conforme o registro da Brigada Militar, às 2h45, foram informados de que um menor estava vendendo drogas próximo a rodoviária, no bairro Areias Brancas. Os PMs foram até o local na rua Voluntários da Pátria, onde abordaram o adolescente de 17 anos, o qual foi feita revista pessoal. Com ele, foram encontradas quatro pedras de crack, R$ 30 reais, além de um celular. O menor confirmou aos brigadianos que estava vendendo drogas e levou os policiais até a casa onde reside. No local, informou onde estava o restante da droga e dinheiro, sendo outras onze pedras pequenas prontas para a venda e uma outra maior inteira pronta para ser fragmentada para comercialização.

Leia mais notícias da editoria de Polícia 

O menor foi apresentado na Polícia Civil onde feita ocorrência de entorpecente tráfico consumado, sendo determinada a entrega do menor a sua avó que compareceu na DPPA para acompanhar o registro. Ao todo, foram apreendidas 15 pedras de crack pequenas e uma maior, R$ 311,20 em dinheiro e o celular.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top