Você Está
Início > Notícias > Menor é detido após fugir de abordagem policial em motocicleta

Menor é detido após fugir de abordagem policial em motocicleta

Um menor de 17 anos foi autuado por direção perigosa de veículo e por fugir de abordagem policial no final da tarde de sábado (20), em Rosário do Sul. Conforme o registro, ele estava junto a outros dois motociclistas que percorreram mais de dez quadras durante a fuga.

A Brigada Militar avistou os três motociclistas por volta das 18h30, durante patrulhamento na rua Riachuelo, periferia da cidade. Na tentativa de abordagem, os três fugiram. Um deles não foi mais encontrado, enquanto outros dois partiram em alta velocidade, percorrendo mais de dez quadras fugindo da polícia.

O menor, depois identificado, teria efetuado ultrapassagens perigosas nas vias da cidade e cortado a preferencial em cruzamentos. As motos foram colocadas em um pátio, de propriedade de um amigo dos envolvidos.

O jovem identificado não possuía carteira nacional de habilitação (CNH). A moto dele, uma Honda Pop 100cc, foi recolhida ao depósito do Detran. A mãe do menor compareceu na Delegacia de Polícia para recebê-lo.

Caso semelhante foi registrado recentemente, no último dia 17. Um motociclista de 19 anos foi flagrado realizando manobras perigosas na rua Voluntários da Pátria e fugiu da abordagem policial. Ele foi preso e responderá em liberdade por direção perigosa. A moto foi recolhida ao depósito do Detran.

Antes disso, no último dia 9, outra situação envolvendo motociclista que não obedeceu a ordem de parada terminou com uma policial militar atropelada e ferida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top