Você Está
Início > Notícias > Menores são detidos após dano no centro de Rosário do Sul

Menores são detidos após dano no centro de Rosário do Sul

Três menores foram detidos durante a madrugada do último dia 10, no centro da cidade. Eles são acusados de dano consumado e apresentariam sinais de embriaguez, bem como uso de entorpecentes. Os jovens teriam quebrado portas de vidro de um estabelecimento comercial.

Conforme o registro policial, a Brigada Militar foi acionada por volta da meia noite na rua Amaro Souto, onde portas de vidro de um restaurante localizado próximo à Praça Borges de Medeiros haviam sido quebradas. Com a descrição dos suspeitos, a BM encontrou os menores cerca de meia quadra do local, urinando na calçada da mesma rua.

Na abordagem, eles foram identificados com idades de 15, 16, 17 anos. O mais novo deles estava com a mão cortada. Segundo os policiais, os três estavam bastante alterados, com sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. O menor ferido foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) e medicado.

Depois, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde compareceu também a vítima, empresária de 32 anos. O Conselho Tutelar também se fez presente na DP. Os acusados foram entregues aos seus respectivos responsáveis. A ocorrência foi registrada como dano consumado.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top