Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Micro-ônibus que trazia pacientes para Rosário do Sul pega fogo

VÍDEO: Micro-ônibus que trazia pacientes para Rosário do Sul pega fogo

Um incêndio consumiu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do município de Alegrete na manhã desta terça-feira (17), na BR 290. O veículo transportava 17 pacientes que realizariam consultas oftalmológicas em Rosário do Sul. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul foi acionado às 8h20 da manhã desta terça-feira. O veículo estava na região do Itapevi, divisa entre Alegrete e Cacequi na BR 290 ainda em território alegretense. Conforme o Corpo de Bombeiros, o sinistro ocorreu a 53 km de Rosário do Sul.

Segundo levantamento do CBM de Rosário eram 16 pacientes, uma técnica em enfermagem e um motorista. Houve a queima total e não houve feridos. O sinistro, além de consumir o veículo, atingiu a beira da rodovia, mas foi controlado logo em seguida pelo CBM.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme informações do site Alegrete Tudo, a secretária de saúde de Alegrete, Bianca Casarotto, informou que o motorista, ao perceber a fumaça, imediatamente retirou todos os ocupantes. Conforme ela, uma Van, também da saúde, foi acionada para levar os pacientes até Rosário do Sul. Ela salientou que o micro ônibus incendiado estava com sua manutenção em dia e acredita em pane elétrica.

Conforme o Jornal Em Questão, o motorista do veículo disse que a viagem estava tranquila, porém, próximo à divisa de Alegrete com Cacequi, o micro começou a se cortar, ele levou para o acostamento e ao descer observou uma língua de fogo do lado esquerdo próximo à roda dianteira. Rapidamente pediu para os passageiros saírem do coletivo e se afastarem, já que havia a iminência do tanque de combustível explodir, fato que ocorreu logo em seguida.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul / Divulgação
Vídeo: PRF / Alegrete

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top