Você Está
Início > Notícias > Militar é atropelado por motociclista em Rosário do Sul

Militar é atropelado por motociclista em Rosário do Sul

Um militar de 19 anos, lotado no 4º Regimento de Carros de Combate, foi atropelado na noite de segunda-feira (30), em Rosário do Sul. O jovem foi atingido por um motociclista que estaria fazendo uma manobra conhecida como “rodão”. A vítima sofreu graves lesões e foi hospitalizada.

O acidente aconteceu na Rua Sete de setembro, bairro Antenor Rocha. Conforme o registro policial, feito pelo padrasto da vítima, o militar caminhava na calçada com um amigo, de 18 anos quando foi atingido pela moto. O adolescente que estava junto com a vítima relatou que eles perceberam a aproximação de um motociclista que trafegava empinando a roda dianteira do veículo. Neste momento, o piloto teria perdido o controle da moto e atingiu o militar.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A vítima ficou com fraturas na fíbula e perônio de uma das pernas, teve de suturar um dos pés, além de ter levado pontos na testa e no queixo. O rapaz foi transferido para o Hospital Militar de Porto Alegre, onde passou por cirurgias. O amigo dele, que caminhava junto, não ficou ferido.

No registro também consta que a moto não possuía retrovisores, Já o motociclista, de 21 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria tentado fugir após o acidente, segundo o relato da testemunha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top