Você Está
Início > Notícias > Esporte > Disputas do Minicampo ocorrem no sábado e segunda-feira

Disputas do Minicampo ocorrem no sábado e segunda-feira

O sábado (4) e domingo (5), foram marcados pela rodada do Minicampo. Nas partidas disputadas no sábado pela Copa Sicredi 55 anos, o Cacequi venceu o J.A. Esportes por 2 a 1. O outro jogo da mesma copa terminou com a vitória do Alvorada por 1 a 0 contra a AABB. Na Copa Virvaspão Misto, o Ferroviário empatou com J.A. Esportes em 2 a 2; e o Real Boca Júniors bateu o Olaria por 2 a 1.

No domingo, dois jogos foram realizados pela Copa Virvaspão Principal. O Sacolão goleou o Ferroviário por 9 a 1 e o Passo da Areia ganhou do Bambas da Orgia por 2 a 1. Neste sábado (11), acontecem as disputas entre São Paulo e J.A. Esportes pela Copa Sicredi 55 anos; e 4º RCC e Alvorada pela Copa Virvaspão Misto.

Leia mais notícias da editoria Esporte

No domingo (12), não ocorrerão jogos devido ao Dia dos Pais e na segunda-feira (13), às 18h30, ocorre o confronto entre AABB e São Paulo também pela categoria Virvaspão Misto. O jogo entre AABB e 4° RCC que aconteceria na quinta-feira (9), foi adiado em função das baixas temperaturas e será realizado na quinta-feira (16), às 18h30 no Estádio Centenário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top