Você Está
Início > Notícias > Esporte > Copas de Minicampo chegam à reta final em Rosário do Sul

Copas de Minicampo chegam à reta final em Rosário do Sul

Está chegando a hora de conhecer os campeões da primeira edição das Copas de Minicampo em Rosário do Sul. Uma das quatro categorias já realizou as semifinais e neste final de semana, dias 25 e 26 de agosto, devem ocorrer outras três decisões que apontarão as equipes que disputarão as finais.

No sábado (18), ocorreram as semifinais da Copa Sicredi Categoria 55 anos, quando Alvorada e Cacequi venceram os jogos, garantindo a vaga na final da competição. Na primeira disputa do dia, o Alvorada fez 2 a 1 no São Paulo, com gols de Ricardo Leal, que marcou duas vezes, e Júlio César Souza, que descontou para o São Paulo. O Cacequi chegou a final batendo a AABB de Rosário por 2 a 1. Os gols cacequienses foram de Vantuil Moreira e Geovane Lemos, enquanto a AABB marcou com João Vicente Araújo.

A Copa Virvaspão de Veteranos Misto terá suas semifinais disputadas entre Ferroviário e AABB; e São Paulo e Real Boca Júniors. As partidas que seriam realizadas neste sábado (25) foram canceladas em função da chuva.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Para o domingo (26), estavam previstas mais decisões da Copa Virvaspão, que serão realizadas de acordo com as condições do gramado. Primeiro ocorre uma das semifinais do feminino com a partida entre ARE e Milan. Na categoria principal, também no domingo, as semifinais serão disputadas entre Bambas da Orgia e Sacolão das Frutas e, posteriormente, entre Municipal e Passo da Areia. Já a outra disputa de semifinal feminina entre JÁ Esportes e Olaria, que seria realizada no domingo, foi transferida e acontece na segunda-feira (27), às 19h, também no Estádio Centenário.

Equipe do J.A. Esportes é uma das quatro que disputam a semifinal neste domingo (26), pela categoria Feminino no Centenário

Fotos: Divulgação
Julio Lemos/Arquivo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top