Você Está
Início > Notícias > Cidade > Miss Rio Grande do Sul 2021 é de Rosário do Sul

Miss Rio Grande do Sul 2021 é de Rosário do Sul

A rosariense Loraine Lumatelli foi coroada Miss Rio Grande do Sul FNBI Mesoamérica na noite de domingo (19).

A jovem de 21 anos conquistou título inédito representando o município. Agora, a modelo se prepara para o Miss Brasil, que ocorrerá ainda este ano. O concurso elegerá a representante do país na final mundial, que acontece na Guatemala.

Loraine concorreu com outras 19 candidatas e ficou entre as três primeiras, vencendo as representantes de Erechim e Lagoa Vermelha. A modelo destacou-se em todas as provas durante os três dias de concurso, que ocorreu no Canoas Parque Hotel, em Canoas. 

Na manhã desta quinta-feira (23), ela concedeu entrevista ao vivo e exclusiva à Gazeta, e contou detalhes do concurso. “Foi mágico desde o começo. Acho que a ficha só começou a cair no primeiro dia de confinamento. Estou muito feliz, foi um sonho representar Rosário do Sul em um concurso bem conceituado, de nível estadual. Isso me deu forças para dar o meu melhor em todas as etapas. A todo o momento me sentia radiante”, disse.

Eleita em 2019 a Rainha da Praia das Areias Brancas, Loraine disse se inspirar nesse momento. Ela deixou uma mensagem especial para os conterrâneos e afirma que quer trazer o título nacional para o Rio Grande do Sul e sua cidade natal: “A única coisa que me vem no coração é agradecer. Então muito obrigada e vamos juntos levar o nome de Rosário do Sul para o mundo”, concluiu.

Neta do escritor e poeta rosariense Oliveira Silveira, a rosariense é formada em Audiovisual e possui uma empresa de monitoramento, além de atuar como modelo. Uma carreata comemorativa está programada para este sábado (25), às 16h, com concentração na Praia das Areias Brancas, para celebrar a conquista da jovem.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

MISS UNIVERSO RS – Além do Miss Rio Grande do Sul FNBI, Rosário do Sul será representado neste final de semana em Estrela, por Alexia Oliveira Pacheco, que está entre as 13 finalistas do Miss Universo RS 2021. A escolha das vencedoras deste ano acontecerá sem plateia e a produção será direciona para a internet.

Foto em destaque: Foto Pretto/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top