Você Está
Início > Notícias > Geral > Momento Vip entrega Troféu Evidência Nacional e prêmio Divas

Momento Vip entrega Troféu Evidência Nacional e prêmio Divas

Na noite de domingo (18), no Rosário  Golfe Clube foi  realizada mais uma edição do Troféu Evidencia 2016 categoria Nacional e Prêmio Divas 2016, evento iniciado há três anos pelo colunista social Rogério Cardoso, através da agência Momento Vip. Na ocasião, foram homenageados o rosariense Ricardo Dias Acosta, o Ricardinho, e a esposa, Ana.

Ricardinho é jogador de futebol profissional e atua no Ceará após passar pelo Al-Etiffaq, da Arábia Saudita. O atleta recebeu o Troféu Evidência Nacional assinado pelo artista plástico Marino Arruda. Já o prêmio Diva foi entregue à empresária e tradicional doceira Regina Ruffo, que comemorou seus 80 anos na mesma data. Regina recebeu o reconhecimento das mãos do casal presidente do Golfe, Christopher e Deise Dias Marçal.

Rogério Cardoso entregou Troféu Evidência Nacional para Ricardinho e Ana Acosta. Foto: Flavio Pietro

Os prêmios têm como padrinho o vereador eleito, Afrânio Vasconcelos, Jocelino e Joceline Leivas, da Tok Bijoux, a empresária e presidente do Centro Espírita Bezerra de Menezes, Sandra Huezo, e o casal Mariane e Samuel Pinheiro que fizeram um louvor de inspiração e alegrias para 2017. Rogério Cardoso salienta que o evento contou com o cardápio assinado pela cheff Mara Leão, sonorização da Cota Som e DJ Vilar e a apresentação do cerimonial ficou a cargo de André Martins. A mensagem oficial do evento, lida na ocasião por Sandra Huezo, é uma adaptação da escritora rosariense Eulália Pochmann (In Memoriam).

Em 2016, já receberam o Troféu Evidência Nacional a atriz Leona Cavalli, Evidência Estadual a apresentadora Carmem Flores e o colunista Sidney Castilhos. Nesta quinta-feira (22), as demais Divas serão apresentadas, também no Rosário Golfe Clube, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Regina Ruffo recebe prêmio Diva de casal presidente do Golfe, Christopher e Deise Marçal. Foto: Flavio Pietro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top