Você Está
Início > Notícias > Geral > Momento Vip realiza Prêmio Divas e Evidência Nacional

Momento Vip realiza Prêmio Divas e Evidência Nacional

Nas comemorações dos 20 anos da agência Momento Vip, mais dois eventos serão realizados neste domingo (18), a partir das 20h30, no Rosário Golf Club: o Prêmio Divas e o Evidência Nacional. As ocasiões deverão ter transmissão ao vivo pelas redes sociais e pelo site. Segundo o organizador Rogério Cardoso, colunista social da Gazeta de Rosário, o objetivo é revelar e agraciar as celebridades de Rosário do Sul.

Nesta edição do Evidência Nacional, entre os homenageados, foi indicado a Destaque Nacional o médico Fernando Lemos, criador da página no Facebook Planeta Intestino, que totaliza mais de 1 milhão de acessos. Conforme Cardoso, a ascensão e profissionalismo do médico deram a ele o convite para palestrar no Japão. “O coloproctologista atende a Fronteira Oeste, em mais de 15 cidades, e vem a Rosário para consultas e cirurgias. Aproveitando a oportunidade, a Momento Vip parabeniza o casal Francine e Fernando Lemos, sempre brilhantes nas ações sociais e motivadoras em nosso município, tanto na área de saúde como religiosa. Votos de felicidades e sucesso. É um dever nosso esse reconhecimento”, declarou o colunista social.

Já o Prêmio Divas terá como padrinhos e Homenageados Especiais, o casal Ana e Ricardo Dias Acosta. Ricardinho, como o jogador é conhecido, atua pelo Ceará Sporting Club, onde oficializou seu retorno para a temporada 2017. Antes disso, teve passagem vitoriosa pela Arábia Saudita, no Al Ettifaq.

Segundo Cardoso, o objetivo do evento é confraternizar, agraciar os destaques e principalmente levar a todos os internautas uma mensagem de motivação e recomeço neste novo ano. Serão homenageadas, aproximadamente, 40 Divas, entre elas, a tradicional confeiteira Regina Ruffo, que na data completa 80 anos. O Prêmio terá ainda como padrinhos Elissandro Chaves da Silva, Fernando Mahmud, Afrânio Vasconcellos e Sadi Ramos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top