Você Está
Início > Notícias > Moradias também foram arrombadas e tiveram objetos furtados em Rosário do Sul

Moradias também foram arrombadas e tiveram objetos furtados em Rosário do Sul

Além dos casos de prédios públicos que foram alvos de ladrões nas últimas semanas em Rosário do Sul, imóveis particulares também foram arrombados. Criminosos levaram objetos dos locais e causaram prejuízos aos donos.

Um dos casos aconteceu na rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova, na madrugada da última segunda-feira (19). A 1h, a Brigada Militar foi acionada em uma residência. No imóvel, ouviram o relato das duas irmãs, vítimas. Uma delas, de 19 anos, estava em casa quando ocorreu o arrombamento.  Ela estava trancada no quarto e contou que foi ameaçada de morte pelos autores. Eles furtaram peças de roupas que são comercializadas na residência. Foram feitas buscas na região, mas os autores não foram encontrados.

Na mesma madrugada de 19 de fevereiro, uma jovem de 24 anos, residente na rua Osvaldo Aranha, também na Vila Nova, acordou e deu por falta de seu celular Samsung e do cartão do Bolsa Família. Ela foi até a Delegacia de Polícia e efetuou o registro policial.

O outro registro de furto feito na terça-feira (20), ocorreu no último domingo (18), pela parte da noite, em uma propriedade localizada no corredor da Vila Temp. O comunicante e proprietário do local, homem de 67 anos, informou na Delegacia de Polícia que após o arrombamento de uma porta nos fundos do seu imóvel, foram furtados dois aparelhos de GPS e uma bateria de trator. O prejuízo estimado neste furto supera os R$ 21 mil.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top