Você Está
Início > Notícias > Destaque > Morador de Rosário do Sul está desaparecido há quase um mês

Morador de Rosário do Sul está desaparecido há quase um mês

Um morador de Rosário do Sul de 63 anos está desaparecido desde o dia 10 de novembro desse ano, quando o mesmo fez o último contato com um filho. Jacob Fontana, natural de Palmitinho/RS, é motorista de carga e os familiares não tem qualquer pista sobre seu paradeiro.

Motorista desapareceu no último dia 10. Foto: Divulgação

Um registro policial foi feito no último dia 21, pela ex-mulher dele. Conforme o boletim, no dia 10 de novembro, às 22h, ele teria ligado para o filho do casal. Desde então todas as tentativas de contato com o homem foram frustradas. No começo, o telefone celular dele chamava e ninguém atendia, e posteriormente, caia apenas na caixa de mensagens.

Residente na zona oeste da cidade, quando foi visto pela última vez ele vestia chinelos, camisa xadrez cor vinho e bermuda jeans. Ele não se apresentou mais para o serviço e nem na residência em que morava atualmente. Os familiares o procuraram em todos os locais que o mesmo frequentava.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Fontana podem ser passadas à Brigada Militar pelo telefone 190 ou à Polícia Civil, pelo 197.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top