Você Está
Início > Notícias > Morador detém ladrão até a chegada da Brigada Militar

Morador detém ladrão até a chegada da Brigada Militar

Um homem foi contido na semana passada, na noite do dia 18, ao invadir um imóvel em Rosário do Sul. O local estava vazio, pois o proprietário que não estava no município, mas um vizinho acionou a Brigada Militar e segurou o suspeito até a chegada da guarnição. Dois botijões de gás que teriam sido furtados do local foram recuperados. O fato ocorreu após as 23h.

A BM foi acionada na Rua Érico Veríssimo, bairro Rio Branco, local onde o morador segurava o homem que, momentos antes, teria sido visto entrando no imóvel vizinho. Aos policiais, o rapaz, de 31 anos, com antecedentes policiais, confessou que na madrugada do dia anterior, havia arrombado o imóvel e furtado dois botijões de gás com capacidade para 13kg cada um. Ele revendeu os cascos por R$ 15 e R$ 10, e indicou o nome e endereço dos compradores.

Com as informações, os policiais foram aos locais e recuperaram os produtos. Os compradores confirmaram que adquiriram os botijões através do suspeito.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de furto arrombamento de residência consumado. Os botijões foram apreendidos para ficarem à disposição da vítima e o autor foi liberado para responder ao crime em liberdade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top