Você Está
Início > Notícias > Cidade > Moradores usam boneco em forma de protesto

Moradores usam boneco em forma de protesto

João Buracão foi colocado no meio na rua pescando nos buracos

 

Moradores da Rua Benjamim Constant, travessa com a Rua das Flores, colocaram na manhã de terça-feira (22) um boneco denominado “João Buracão” sentado em uma cadeira, pescando dentro de um buraco existente na via. Essa foi a forma encontrada para protestar e chamar a atenção dos órgãos responsáveis pela péssima condição que se encontra a rua.

Uma moradora do bairro há mais de 20 anos disse que a rua nunca teve calçamento e que a cada dia que passa a situação fica pior. Segundo ela, veículos têm dificuldades de passar no local, pois o buraco é tão grande que acaba gerando perigo por quem para todos, principalmente à noite.

Segundo o secretário de obras José Abrelino Antunes, as ruas daquela localidade foram patroladas essa semana. No entanto, a Beijamim Constant ficou para trás, pois não deu tempo de fazer o serviço no mesmo dia. Segundo ele, durante essa semana a patrola vai arrumar a rua. “Sempre que solicitados, estamos fazendo o serviço, mas por enquanto ainda não há projetos de calçamentos para aquela rua, pois a administração acabou de assumir e isso pode levar algum tempo”, informa.

Moradores criaram boneco para chamar atenção para problemas na rua. Foto Renato Moraes
Moradores criaram boneco para chamar atenção para problemas na rua. Foto Renato Moraes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top