Você Está
Início > Notícias > Cidade > Morre, aos 43 anos, o radialista Magrão

Morre, aos 43 anos, o radialista Magrão

Faleceu, na madrugada desta terça-feira (1º), o comunicador e radialista Gerson Peglow Westfall, de 43 anos, mais conhecido como “Magrão” por ter a voz idêntica ao radialista Aroldo de Souza.

O falecimento ocorreu às 3h30 da madrugada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), em Rosário do Sul. Ele lutava há aproximadamente um ano contra um câncer de garganta.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Por muito tempo trabalhou em emissoras de rádio da região sul do RS. Em Rosário do Sul ele destacou-se no segundo ano do projeto esportivo que iniciou na Rádio Caverá FM, posteriormente atuou na Rede Sulamérica. “Sua voz era igual a do Aroldo de Souza e sua vibração nas narrações era sensacional. Sua última transmissão ao vivo foi nas eleições municipais”, conta Kinder Ross, da Sulamérica. Westfall era também comerciante e atuante em uma loja de variedades no centro de Rosário do Sul, conhecido também como “Alemão”. Era natural de Canguçu. Deixa esposa e dois filhos. O corpo foi transladado pela funerária Angelus para Canguçu, onde foi velado no interior do município, onde seria sepultado às 18h.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top