Você Está
Início > Notícias > Destaque > Morre homem alvejado por tiro em Rosário do Sul

Morre homem alvejado por tiro em Rosário do Sul

Um homem de 20 anos, que foi alvo de disparos de arma de fogo e ferido por um deles, acabou falecendo por volta do meio dia desta quinta-feira (12) no hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por nove dias. A reportagem ainda busca informações adicionais do fato. É o quarto homicídio em Rosário do Sul no ano de 2020.

Conforme dados repassados à reportagem, na noite do dia 3 de novembro, Alex Sandro Santos dos Santos, 20 anos, teria sido ferido com um tiro em via pública nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Moradores da região relataram mais de três disparos, o que não foi confirmado pela polícia. A polícia foi acionada e o Samu realizou a remoção dele até ao HCNSA onde passou por procedimentos de cirurgia e foi internado na UTI. O suspeito do crime não foi identificado. Até então não corria risco de morte. Próximo a ele estava uma moto que havia sido furtada pouco tempo antes no bairro Swift, a qual foi recuperada e entregue ao dono.

No final da manhã desta quinta-feira (12) o óbito foi confirmado. Ainda não é confirmado o local do velório e sepultamento. Esta notícia passará por atualização assim que for possível.

Em 2020 ocorreram outros três homicídios em Rosário do Sul. No dia 13 de abril, Evandro Menezes dos Santos, de 46 anos, foi espancado até a morte no bairro Tenente Bandeira quatro irmãos. Todos os suspeitos que tem parentesco entre si foram recolhidos ao presídio.

Outras três pessoas foram presas pelo homicídio de Daniel Gomes Menezes, vulgo Dog, 30 anos, esfaqueado até a morte na madrugada do dia 11 de abril no bairro Primavera.

O outro crime ocorreu no dia 1º de fevereiro quando Emerson Luis Veiga dos Reis, 23 anos, foi esfaqueado e morto no bairro Primavera. O casal de irmãos naturais de Bagé, ele de 32 e ela de 31, foram presos e alegaram legítima defesa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top