Você Está
Início > Notícias > Destaque > Morre jovem esfaqueado dentro do cemitério de Rosário do Sul

Morre jovem esfaqueado dentro do cemitério de Rosário do Sul

Faleceu no final da madrugada desta sexta-feira (21), no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), em Rosário do Sul, Taffarel Leonardo Souza, 28 anos. Ele foi vítima de esfaqueamento há uma semana. O crime ocorreu no interior do Cemitério Municipal São Sebastião. O jovem estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da casa de saúde da cidade após sofrer três golpes de arma branca na altura do tórax.

A morte foi confirmada às 5h10 da madrugada do feriado de Tiradentes. A Polícia Civil já investigava o crime desde a data do ataque.

Na sexta-feira passada (14), feriado de Sexta-feira Santa, por volta das 16h30, Taffarel, conhecido como “Paulinha”, foi golpeado com uma faca por três vezes, no lado direito do tórax, quando estava dentro do Cemitério Municipal. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital local, onde foi atendido na emergência e encaminhado ao bloco cirúrgico, onde foi operado.

Conforme a ocorrência policial, a Polícia Civil foi informada do crime e compareceu no cemitério, onde pessoas confirmaram que viram o jovem antes do ataque, mas não viram o autor das facadas. A Brigada Militar também foi acionada e fez buscas na região e no interior do cemitério, mas não encontrou o suspeito.

No hospital, a vítima teria falado o nome do autor do crime. Ele ainda teria mencionado que o autor alegou que o motivo do ataque seria devido a um roubo envolvendo ambos, sem dar mais detalhes sobre esse suposto crime. Ele permaneceu por sete dias na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado pela Polícia Civil. É o primeiro homicídio registrado em Rosário do Sul no ano de 2017.

Os serviços fúnebres são realizados pela Funerária Santa Clara, que preparava a celebração e ainda não tinha horário do velório, que deve acontecer após as 16h. O sepultamento está marcado para as 18h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top